24/06/2020 às 16h31min - Atualizada em 25/06/2020 às 02h31min

Covid-19 no esgoto: webinar da ABES discute nesta sexta (26) monitoramento para prevenção

Com participação dos especialistas Carlos Chernicharo (INCT ETEs Sustentáveis), e Juliana Calábria (UFMG), evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

DINO
http://www.abes-dn.org.br


Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental - ABES Seção Minas Gerais (ABES-MG) e o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia ETEs Sustentáveis (INCT/UFMG) promoverão nesta sexta-feira, de 26 de junho, às 17h, um debate online sobre monitoramento de esgoto para combater a covid-19.

O webinar terá como palestrantes os especialistas Carlos Chernicharo, coordenador do INCT ETEs Sustentáveis, e Juliana Calábria, bióloga, professora associada da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental. A moderação será de Rogério Siqueira, presidente da ABES-MG. Para se inscrever, basta clicar neste link http://abes-dn.org.br/?p=35582

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.



Website: http://www.abes-dn.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp