23/06/2020 às 15h01min - Atualizada em 23/06/2020 às 15h01min

Carro roubado em Criciúma é recuperado na BR-101; três são detidos

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 23, em Jaguaruna

Thiago Hockmüller - 87 News
Engeplus

Um Fiat Cronos de Criciúma, tomado de assalto nessa segunda-feira, dia 22, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça, dia 23, na BR-101 em Jaguaruna. No carro estavam dois homens e um adolescente, todos detidos durante a abordagem.

De acordo com a PRF, o motorista realizou o retorno ao perceber uma operação de fiscalização em frente a Unidade Operacional em Tubarão. Uma guarnição iniciou a perseguição e o trio não obedeceu a ordem de parada, todavia, foi capturado em um posto de combustível, próximo ao trevo de Jaguaruna. 

Durante o acompanhamento tático os policiais consultaram a placa e constataram que o carro havia sido roubado na noite anterior em Criciúma. Segundo o proprietário do veículo, ele foi assaltado por volta das 19 horas com uso de arma de fogo e levado preso no porta-malas. Ele registrou a ocorrência às 22 horas. 

No Cronos, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com os ocupantes do veículo. Eles foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp