18/06/2020 às 16h45min - Atualizada em 18/06/2020 às 16h45min

​Live solidária em homenageia Raul Seixas arrecada mais de 800 quilos de mantimentos

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A Live solidária em homenagem a Raul Seixas, realizada no último sábado (13/06) arrecadou mais de 800 quilos de alimentos, além de produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações vieram de muitas partes do Brasil, mas em sua maioria do Rio Grande do Sul.

Os donativos arrecadados foram entregues no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cocal do Sul e serão distribuídos para famílias cocalenses afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O cover de Raul, Valmicio de Pieri toca Raul, diz que era um sonho realizar um evento desse que beneficiaria as famílias de Cocal do Sul, nesse período de pandemia.

“A mobilização foi grande”, conta Valmicio. A Live marcou os 75 anos de Raul Seixas, com muita música, transmitidas ao vivo pela internet e por rádios de vários cantos do Brasil.

O secretário interino de Assistência Social, Juarez Fogaça, o Jura, agradeceu a solidariedade. “Ficamos felizes que mais um artista sul-cocalense, por meio da sua Live, nos beneficia com doações que muito somaram a contemplação de nossas famílias necessitadas. Sem contar a bela homenagem prestada ao saudoso Raul Seixas”, comentou Jura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp