17/06/2020 às 12h35min - Atualizada em 17/06/2020 às 12h35min

Curso de Psicologia da Esucri promoverá palestra virtual nesta quinta-feira

Bate-papo abordará a relação entre a área de avaliação psicológica e a tecnologia

Natasha Monteiro/Traquejo Comunicação - 87 News

Entusiasta do fortalecimento da Psicologia como ciência e da inovação na área, a psicóloga, professora, pesquisadora e especialista em Psicologia Clínica, a Dra. Ana Carolina Peuker fará parte da palestra virtual promovida pelo curso de Psicologia das Faculdades Esucri. O encontro ocorre pela plataforma Microsoft Teams nesta quinta-feira, dia 18, às 19h.

Com o tema Inovação em avaliação psicológica: a covid acelerou o futuro? Peuker mostrará os avanços tecnológicos e abordará as suas possibilidades na avaliação psicológica, bem como na psicologia em geral. O evento é aberto a todos os alunos do curso.

"Com o advento do isolamento social tivemos que acelerar a caminhada rumo à transformação digital. Precisamos nos adaptar de forma mais rápida às tecnologias a fim de nos acostumarmos com algumas transformações na psicologia, seguindo padrões que se tornaram a nossa nova rotina", explicou o professor do curso, Paulo de Tarso.

 "A psicologia não pode ficar de fora de toda essa transformação digital, precisa inovar seus métodos e processos, sem prescindir do olhar humano, da capacidade técnica e do interesse genuíno pelo outro. A área da avaliação psicológica pode se beneficiar muito das novas tecnologias, pois trata-se de um trabalho sistemático", comentou Peuker.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp