17/06/2020 às 11h25min - Atualizada em 17/06/2020 às 11h25min

​Município de Cocal do Sul recebe doação de 50 protetores faciais do Lions Clube

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
O município de Cocal do Sul recebeu essa semana a doação de 50 unidades de protetores faciais (viseiras) para serem utilizados pelos profissionais que atuam na área de saúde e também da assistência social. O equipamento é importante para proteção dos profissionais que estão a frente nas ações de prevenção e combate a pandemia de COVID-19.

O Lions Clube é uma entidade parceira na distribuição dos protetores faciais vindos da iniciativa de um grupo de empresários da Serra Gaúcha que, juntamente com a Universidade de Caixas do Sul, decidiram “dar uma pausa nos negócios e arregaçar as mangas para contribuir para um bem maior”, explica o membro do Lins Clube do Cocal do Sul, Lindomar Maccari. Segundo ele, são milhares de protetores faciais, que sendo distribuídos em vários municípios, com o apoio do Lions Clube.

A secretaria de saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, agradeceu a doação e enalteceu pelo trabalho realizado, lembrando da importância do equipamento de segurança, para dar mais condições de trabalho aos profissionais que estão na linha de frente ao combate a pandemia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp