10/07/2019 às 07h23min - Atualizada em 10/07/2019 às 07h23min

​Polícia Civil de Sangão cumpri Mandado de Prisão Preventiva e Mandados de Busca

Redação 87 News
Polícia Civil de Sangão
No início da tarde de hoje a Policia Civil de Sangão cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de E. A.  de S., por infração ao Artigo 15 da lei 10.826/03- Disparo de Arma de Fogo.

E. é um conhecido no meio policial, possuidor de uma extensa ficha criminal e já com condenação por lesão corporal seguida de morte, também com uso de arma de fogo.

Após cumprir parte da pena pelo crime na qual fora condenado, o investigado tomou as ruas e voltou a ser preso em diversas ocasiões na região, sendo que somente em crimes de porte/posse de arma ou disparo de arma de fogo ja fora detido em 09 ocasiões.

No último dia 09 de junho último, mais uma vez E. se envolveu em crimes da mesma natureza,  onde após se envolver em discussão com vizinhos na localidade de  Vila Estação no bairro Morro Grande,  teria efetuado vários disparos de arma de fogo em plena via pública.

Assim, em face a continuidade delitiva por crimes desta natureza, fora solicitado Mandados de Buscas nas casas do investigado, bem como seu Mandado de Prisão Preventiva, na qual foram deferidas.

No início dessa tarde as cautelares foram cumpridas, sendo que foram apreendidos drogas, celulares, pássaros silvestres, dinheiros, e produtos suspeitos de origem ilícita. Procedimentos estão sendo inataurados para apurar as circunstâncias dos objetos que foram apreendidos em poder do autor, os pássaros encaminhados a PM Ambiental de Laguna, e o detido ao Presídio Regional de Tubarão.  Nas buscas, os policias de Sangão  receberam apoio dos colegas da Equipe de Investigação da DPCO de Jaguaruna.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp