09/07/2019 às 10h56min - Atualizada em 09/07/2019 às 10h56min

Projeto do Binário gera polêmica em Cocal do Sul

- 87 News
O Projeto do Binário na cidade de Cocal do Sul continua sendo um dos assuntos mais polêmicos da cidade. Vários debates estão sendo acirrados em redes sociais.

O Prefeito Ademir Magagnin já afirmou pela imprensa regional que irá manter em definitivo o desvio nas ruas centrais, embora haja manifestações de moradores e lojistas contrários ao desvio.

Opiniões favoráveis e contrárias tem sido registradas. Alguns apontam benefícios, outros apontam transtornos e problemas.

Os contrários pedem ao prefeito uma audiência pública para debater com a população antes de instalar definitivamente o binário. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul Erik  Pereira Zeferino expediu ofício ao Diretor de Trânsito da Prefeitura Luciano Brolese e ao Arquiteto Everton Fraganani para apresentarem o projeto do binário aos vereadores no dia 10 de julho, as 16 horas. Também oficio a presidente do C.D.L. para participar da reunião e apresentar pesquisa feita com os associados.

O portal 87 News lançou uma enquete para ouvir a população, onde até o momento mais de 70% opinaram contrários a mudança proposta pela Administração Municipal.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp