09/06/2020 às 17h57min - Atualizada em 10/06/2020 às 00h33min

Giuliana Flores analisa Girassol, a flor mais buscada

Seu aspecto exótico está cada vez mais em alta e uma grande vantagem é que o cuidado para deixá-la em bom estado é simples

DINO


Um número incalculável de flores é comercializado todos os anos no Brasil. E sempre alguma se destaca em meio à pluralidade de espécies e ofertas.

O resultado não espanta. Afinal, a beleza da espécie remete ao sol e à luz solar, inspirando dias mais alegres. Por isso, é muito utilizada na decoração de ambientes. Seu aspecto exótico está cada vez mais em alta e uma grande vantagem é que o cuidado para deixá-la em bom estado é simples: basta colocar a flor em um vaso próximo do sol e manter a terra úmida.

Também é uma ótima opção de presente, já que é capaz de agradar até mesmo as pessoas mais exigentes. É adequada para demonstrar apreço e carinho por quem vai recebê-la. O girassol também exprime gratidão, boas energias, sorte e felicidade.

Por ser repleta de tantos significados positivos, é possível oferecê-la para quem se ama, aos familiares queridos e até mesmo aos amigos mais próximos. Para deixar ainda mais contente quem receber os girassóis, é possível acrescentar um chocolate ou um bicho de pelúcia, dependendo de a quem se destine, ao buquê com as flores.

Com tantas buscas pelo girassol, dá para dizer que ele é um presente que pode ser ofertado sem medo de errar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp