08/06/2020 às 11h30min - Atualizada em 08/06/2020 às 11h30min

Ex-vice-prefeito de Urussanga oferece carro para quem mostrar documento

Luiz Henrique Martins, o Cuíca, afirma que documento apresentado pelo prefeito Gustavo Cancelier não existe, sobre uma negativa do Governo do Estado para obras no bairro Rio Carvão

- 87 News
TNSUL

Não é todo dia que alguém oferece o próprio carro, de graça, nas redes sociais. Foi isso que o ex-vice-prefeito de Urussanga, Luiz Henrique Martins, o Cuíca, fez. Ele afirmou que dará o seu Corolla 2019 a quem apresentar o documento que o prefeito Gustavo Cancelier mostrou em um vídeo para justificar o motivo de não realizar uma obra no bairro Rio Carvão: Uma negativa do Governo do Estado.

Cuíca publicou uma foto do seu carro junto a um texto no Facebook. “Talvez exagerando assim, de um jeito meio brega de esclarecer, as pessoas acreditem que o vídeo do prefeito era fake”, declarou. “Para encurtar a conversa, a quem não acredita, estou doando o carro da imagem para quem trouxer o documento que o prefeito mostrou no vídeo, e neste documento estiver escrito uma negativa para fazer a obra”, escreveu em seu perfil. 

O ex-vice-prefeito não poupou palavras para externar o descontentamento com a situação. “Gustavo, eu sei que você é o prefeito, sei que a decisão é sua. Porém, você não tinha o direito de mentir pra prejudicar o Rio Carvão, sabendo que a continuação do asfalto beneficiaria também o bairro Santana. Você não usou o projeto do saudoso Zelo porque achou caro aquele modelo estilo rodovia estadual. Não contente, aí você contratou a empresa Litoral Sul e fez um projeto mais simples, e no final, acabou não usando nenhum dos dois projetos. Se você sabia que a rodovia era estadual, por que fez um projeto municipal pra continuação do asfalto?”, indagou Cuíca.

Ele fez questão de ressaltar que a obra não beneficiaria apenas um bairro, mas toda uma comunidade do município. “De qualquer forma, o bairro Santana merece, e muito, o asfalto. Mas a continuação seria bom para todas as comunidades dos arredores, e não só para Santana”, disse. “E antes que eu esqueça: os vereadores sabem também que o prefeito não falou a verdade, inclusive tenho áudio e conversas de WhatsApp que provam isto, só que não vou bancar o Sérgio Moro, que printou e soltou ‘na rua’ conversas pessoais”, concluiu.

Cuíca utilizou o Facebook para fazer a provocação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp