03/06/2020 às 12h29min - Atualizada em 03/06/2020 às 12h29min

Motorista de aplicativo é encontrado morto no carro em Içara

Automóvel estava estacionado às margens da SC-350

- 87 News
Engeplus/Melhores Publicações
Rafaela Custódio

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (03),  o corpo do motorista de UBER, Vagner Francisco, de 28 anos, o qual estava desaparecido desde ontem (02), quando saiu para buscar um passageiro por volta das 20h30min. Depois desse momento, a vítima não deu mais notícias aos seus familiares.

O corpo foi encontrado em Içara, no estacionamento do Bali Hai (apenas referência) com com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ainda segundo os militares, uma denúncia foi realizada por meio da Central Regional de Emergências (CRE) e a guarnição foi ao local para conferir e encontrou a vítima sem vida.

<p segoe="" ui",="" roboto,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" text-align:="" justify;"="" style="text-align: justify;">O delegado Ari José Soto Riva, responsável pelo caso, informou que foram realizados dois disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo um no pescoço e um na cabeça. Ele era natural de Criciúma e foi chamado para uma corrida por aplicativo de transporte para o Balneário Rincão na noite dessa terça-feira. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e iniciaram as investigações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp