O mercado vem mudando rapidamente e, como uma empresa jovem e inovadora, a GreenYellow caminha ao passo das novidades. Após 12 anos de fundação, a companhia de origem francesa avaliou que este era o momento para reformular seu posicionamento e, consequentemente, sua marca. No conteúdo do anúncio, a GreenYellow destacou seu papel de parceiro estratégico dos clientes no processo que os conduz à transição energética. Isso significa que, mais do que ser um dos principais players desse setor, a organização assume o compromisso de utilizar toda sua expertise e técnica para apoiar as empresas na geração de energia limpa e no consumo eficiente e consciente.
Além de comprometimento, outro pilar anunciado pela GreenYellow foi a agilidade. A empresa entende que nos dias atuais é preciso ser dinâmica e ágil, a fim de evitar processos engessados, que atrapalham na maioria das vezes o andamento dos projetos. O terceiro pilar é a postura concreta, ou seja, a condução dos clientes a uma transição energética realista, que respeite o core e o modelo de negócios de cada um deles.
Segundo Pierre Yves-Morgue, diretor-presidente da GreenYellow no Brasil, a visão 360° da companhia a permite atuar em todas as necessidades do cliente. "Uma das coisas que mais nos orgulhamos em nossa forma de atuar é o fato de oferecermos uma abordagem holística das características energéticas do cliente. Isso nos permite entender a fundo seu contexto e o que precisa para consumir menos e melhor", afirma o executivo.
A marca da GreenYellow também passou por uma modificação, que coloca em destaque a expressão, em inglês "Shift to Profitable Energy", que na tradução livre ao português significa um convite para seus clientes: "Torne sua energia lucrativa!". Esta nova assinatura da marca ficará logo abaixo do logotipo GreenYellow.
Acesse http://www.greenyellowbr.com/sobre-nos/ para saber mais sobre o posicionamento e a marca GreenYellow.