02/06/2020 às 14h09min - Atualizada em 02/06/2020 às 14h09min

Continua previsão de tempo firme para quarta-feira

- 87 News
Meteorologista Piter Schauer
A presença de um sistema alta pressão (massa de ar seco e frio) promove um dia de tempo firme com sol e poucas variações de nuvens sobretudo entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Litoral Sul e alguns pontos da Serra.

A umidade deixada por uma frente fria mantém muitas nuvens com chuva fraca e garoa entre a madrugada e início da manhã entre os setores do Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis intercalando intervalos de sol e algumas nuvens. Maior amplitude térmica (frio pela manhã e aquecido à tarde).

Temperaturas baixas com 
formação de geada nas baixadas e vales do Oeste a Serra com mínimas que variam entre 0/5ºC e em torno de 4/7ºC no Litoral Sul. No topo da Serra, mínimas entre -5/-2ºC. Mínimas entre 9/11ºC entre o Litoral Norte, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Grande Florianópolis. Máximas durante a tarde variando entre 20/23ºC na maioria das cidades com destaque para o Extremo Oeste e Litoral Sul. Vento soprando de nordeste/norte com velocidade de 10/25 km/h e pontuais rajadas de 40 km/h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp