28/05/2020 às 08h21min - Atualizada em 28/05/2020 às 08h21min

​Prazo para pagamento IPTU em Cocal do Sul encerra amanhã, sexta-feira, dia 29 de maio

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cota única, no município de Cocal do Sul encerra na sexta-feira, dia 29. O pagamento até esse prazo dá direito a até 10% desconto.

O prazo para pagamento já havia sido prorrogado com o objetivo de amenizar os impactos das medidas de enfretamento ao novo coronavírus, conforme o secretário de gestão administrativa, fazendária e planejamento, Clédio Fachin. “Sabemos das dificuldades que todos vêm enfrentando e esse foi um gesto para que todos pudessem amenizar as finanças”, comentou.

Quem optar pelo pagamento em quatro vezes terá vencimento nos dias 29 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto de 2020.

Taxa Única e ISSQN também vencem na sexta

Outros prazos que também vencem nesta sexta-feira, é a última parcela da Taxa Única e do ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) que venceria no dia 30 de abril e passou para o dia 29 de maio.

Os carnes do IPTU podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link https://servicos.cocaldosul.sc.gov.br/index/detalhes/codServico/1666. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp