27/05/2020 às 18h09min - Atualizada em 27/05/2020 às 18h09min

Plataforma Cinema Virtual exibe filmes inéditos e exclusivos para assistir em casa

Paradigma Cine Arte participa do projeto e realiza uma curadoria das produções exibidas

- 87 News
FABRICACOM
Com as portas dos cinemas fechadas pela pandemia do Coronavírus, muitas produções ficaram sem estreia nas telonas. Uma forma de levar os filmes inéditos até o público foi a criação da plataforma Cinema Virtual, que reúne diversas salas do Brasil para exibição em casa e venda de ingressos. O Paradigma Cine Arte é um dos cinemas catarinenses que participa do projeto e traz uma curadoria de filmes de arte, que poderão ser assistidos na plataforma a partir de quinta-feira, dia 28.

Com diversas plataformas de streaming disponíveis, o Cinema Virtual se diferencia por trazer filmes inéditos e exclusivos para assistir em casa. Além disso, o projeto inclui as salas de cinema, que conseguem ter um fluxo de caixa com a uma porcentagem da venda de ingressos. “A experiência é diferente para quem gosta de assistir filmes na telona, mas a plataforma é uma alternativa para o período que enfrentamos. Para nós, também é uma ótima chance de levar ao nosso público uma seleção de produções inéditas com a nossa curadoria e manter nosso funcionamento”, comenta Felipe Didoné, diretor do Paradigma Cine Arte.

Semanalmente, a plataforma traz de dez a quinze filmes em cartaz. Após escolher o longa, o espectador seleciona o Estado e a rede exibidora, como o Paradigma Cine Arte, e realiza a compra. Os ingressos são vendidos a R$ 24,90, com algumas produções em preços promocionais. Para conferir as estreias desta semana acesse o site cinemavirtual.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp