26/05/2020 às 16h12min - Atualizada em 27/05/2020 às 00h00min

Felsberg Advogados reforça área de Energia Elétrica para fortalecer atuação em infraestrutura

Área de Energia Elétrica terá à frente os sócios Rodrigo Bertoccelli e Maria da Graça Pedretti

DINO
http://www.felsberg.com.br


O Brasil é um dos grandes consumidores de energia do mundo, o que propícia diversas oportunidades no mercado, seja por meio dos processos de incorporação e estruturação de empreendimento de energia elétrica ou pelas medidas de aperfeiçoamento do Modelo do Setor Elétrico brasileiro, cujos avanços poderão representar uma grande evolução e oportunidade no Mercado de Energia, bem como a participação e estruturação de medidas para auxiliar as empresas nesse momento de crise sanitária global causada pela COVID-19.

Diante desta realidade, o Felsberg Advogados decidiu reforçar a área de Energia Elétrica, que, inicialmente, contará com os novos consultores regulatórios, Urias Martiniano G. Neto e Cid Tomanik Pompeu Filho. Segundo Urias Martiniano, "sem dúvida, o escritório Felsberg poderá auxiliar muito nas questões atinentes ao Mercado de Energia, pois a qualidade do corpo jurídico do escritório e a experiência com outros modelos de negócio no Brasil e no exterior são fatores relevantes e diferenciados para esse projeto".

Destaca-se que a área terá à frente a sua sócia fundadora, Maria da Graça Pedretti, e o sócio Rodrigo Bertoccelli, que também atua nas áreas Infraestrutura, Saneamento e Compliance. Segundo Thomas Felsberg, sócio fundador do escritório, o objetivo da nova área é dar mais musculatura à área de infraestrutura.

Para Bertoccelli, a decisão de fortalecer a área de infraestrutura em pleno período de crise da covid-19 mostra o comprometimento com a política de crescimento estabelecida pelo escritório. "Dessa forma é dada condições para que possamos ampliar a nossa área de atuação e auxiliar nossos clientes".

Neste setor, o Felsberg passa a assessorar clientes com questões jurídico-regulatórias e técnicas, nos segmentos de comercialização, distribuição, geração e transmissão, nos Ambientes de Contratação Livre (ACL) e de Contratação Regulada (ACR).

Para Fabrício Soler, sócio nas áreas Ambiental, Sustentabilidade e Resíduos, Infraestrutura, Direito Público e Regulatório e Relações Institucionais e Governamentais, Agronegócios e Mineração, que também atua na nova área, a decisão é importante neste momento. "O escritório demonstra ousadia e atualidade ao reforçar a equipe de energia com profissionais altamente experientes que vem ampliar nosso posicionamento no setor de energia, especialmente em energia elétrica e gás natural".



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp