26/05/2020 às 14h33min - Atualizada em 26/05/2020 às 23h12min

Em resposta a Eldo Gomes, youtuber Felipe Neto fala sobre identidade multiplataforma

Em vídeo com resposta a um post no twitter o empresário Felipe Neto explana como atua com sua linguagem em plataformas digitais diferentes.

DINO
https://www.youtube.com/eldogomestv
Felipe Neto responde Eldo Gomes


Em tempos de pandemia na saúde as redes sociais ganharam mais notoriedade. Em vídeo sério em seu canal do YouTube o apresentador Felipe Neto citou um tweet do jornalista Eldo Gomes, que questiona porque ele é diferente nos vídeos e na conta da rede social.

Em resposta ao questionamento, Felipe Neto explicou que "No YouTube eu sou um apresentador de entretenimento. E, lá, meu programa é gerar conteúdo para toda família. Já no Twitter eu posso falar o que realmente penso e opinar", explicou neto.

Eldo Gomes fez um vídeo resposta reagindo ao creator. "O Felipe Neto é a nova Xuxa da minha geração e da internet. Foi um presente uma resposta dele na plataforma", resume.

Em nove minutos de conteúdo com participação do seu pai, de irmãos e um roteiro que desenha a trajetória do Felipe Neto. O jornalista Eldo Gomes reage e responde a exemplificação que foi dada em relação a diferença de conteúdos. Assista na íntegra no canal Eldo Gomes no YouTube .

Eldo Gomes é jornalista Digital com 10 anos de atuação em conteúdo Multimídia. Editor do Blog e do canal, que leva seu nome. Com experiência em Rádio, TV, Portal de Notícias e apresentação de eventos/palestras. Palestrante da Campus Party Brasília e repórter no Inside SBT.



Website: https://www.youtube.com/eldogomestv
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp