26/05/2020 às 08h12min - Atualizada em 26/05/2020 às 08h12min

PRF recupera caminhão roubado na BR-101, em Araranguá

Motorista de 49 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

- 87 News
Engeplus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão tipo cavalo mecânico roubado há três anos na cidade de Barra do Ribeiro (RS). O veículo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, dia 25, às 13h45, na BR-101, em Araranguá. O motorista de 49 anos foi preso. 

Conforme a PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de combate ao crime e abordaram um caminhão Volvo com placas do Pará. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o número do chassi estava remarcado e realizaram uma fiscalização detalhada. O documento apresentado pelo motorista foi emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Pará e era verdadeiro, porém continha informações falsas, inclusive o número do chassi remarcado é de um veículo de outra marca.

O caminhão fiscalizado, na verdade, é emplacado em Pelotas (RS) e havia sido roubado no dia 08/10/2016 em Barra do Ribeiro. Diante da comprovação de que o veículo estava com placas falsas, sinais identificadores adulterados e registro de roubo há mais de 3 anos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp