25/05/2020 às 21h27min - Atualizada em 25/05/2020 às 21h27min

Depois de declarações feitas contra o governador Moisés situação de Jessé se complica no PSL

- 87 News
Litoral Sul

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) jogou em suas redes sociais informações onde sugere que filho de uma servidora do Estado seria do governador Carlos Moisés. Essa atitude gerou nova nota de repúdio da Estadual do PSL no fim da tarde desta segunda-feira, 25.

Na última semana, Lopes e mais outros deputados, já haviam sido afastados do partido, onde passam por análise da comissão de ética sobre a permanência na sigla. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O PSL vem a público expressar a sua indignação pela atitude inaceitável e repugnante do Deputado Estadual Jessé Lopes ao postar uma inverdade que ataca o seio familiar do Governador Carlos Moisés da Silva, causando constrangimento ao Governador e sua família.

Não é da natureza da família 17 esse tipo de ação que diminui a atividade política no conceito do catarinense. Um parlamentar precisa respeitar o decoro que o cargo exigi e não usar seu espaço de homem público para macular o caráter de outro e pior, de maneira covarde atingir seus familiares e aqueles que o estimam.

Também é inaceitável que alguém que ocupe um cargo público não tenha respeito pelas instituições, afinal, acima da figura do cidadão Carlos Moisés, está a sagrada figura do GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, que merece e exigimos respeito.

Nós do PSL ficamos perplexos que em plena pandemia do COVID19 que ceifa a vida de milhares de brasileiros e cidadãos pelo mundo, um parlamentar gaste o seu tempo remunerado pelos impostos dos catarinenses para transformar as suas redes sociais numa revista de fofocas.

Queremos tornar público aos catarinenses que esse tipo de atitude de baixo calibre não representa a nossa história e ideia de sociedade.

Deputado Federal Fabio Schiochet
Presidente Estadual do PSL de Santa Catarina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp