A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reuniu nesta segunda-feira, 25 de maio, os presidentes das companhias Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), Renato Espírito Santo, Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), Manuela Marinho, e Saneago (Companhia de Saneamento de Goiás), Ricardo Soavinsk, para discutir "A gestão das empresas de saneamento e o coronavírus". O debate online foi mediado pelo Presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza.
O webinar está disponível neste link: https://bit.ly/2Xnvrbd
O evento virtual é mais um da série ABES Conecta, programa que disponibiliza conteúdos qualificados, com acesso de onde estiver por meio do computador ou do celular.
Palestrantes
Manuela Marinho, presidente da COMPESA/PE
Ricardo Soavinsk, presidente da SANEAGO/GO
Renato Espírito Santo, presidente da CEDAE/RJ
Moderador
Roberval tavares de Souza, Presidente nacional da ABES
Sobre a ABES
Completando em junho 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.