22/05/2020 às 16h37min - Atualizada em 25/05/2020 às 00h00min

Em seu tradicional Innovation Day South America, Schneider Electric abordará resiliência na transformação digital

Entre os especialistas que liderarão as palestras, pela primeira vez em formato digital, estão Omar Hatamleh, gerente de integração técnica da NASA, especialista líder em inovação, e Stephen Brazil, diretor sênior global de tecnologia da Dell

DINO
https://seinnovationday-pt.vfairs.com/


Especialistas locais e internacionais se reunirão no próximo dia 28 de maio durante o Innovation Day: resiliência na transformação digital, evento global 100% digital, voltado para profissionais de tecnologia da informação (TI), canais de TI, canais elétricos, influenciadores e interessados no assunto, organizado pela Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação.

Os participantes do evento poderão aproveitar palestras de grandes conferencistas, que discorrerão sobre as perspectivas da resiliência da transformação digital, um assunto que vem sendo abordado em larga escala. Vemos a transformação digital mudar o mundo em um ritmo acelerado sem precedentes, onde as indústrias estão se transformando à medida em que as organizações adotam novas tecnologias, que incluem inteligência artificial, 5G, internet das coisas e muitas outras.

Para prosperar neste mundo totalmente elétrico e digital, as empresas devem ser resistentes e responder rapidamente aos acontecimentos com inovação. Por isso, a base desta transformação é a infraestrutura digital sempre ativa, na nuvem e na borda (edge computing). Durante as sessões do Innovation Day South America trataremos dos temas principais que promovem a transformação digital, como a eficiência energética e as novas oportunidades que o mundo de hoje nos traz”, explicou Sebastian Brunno, vice-presidente para América do Sul da divisão de Secure Power da Schneider Electric.

Dentre os especialistas que liderarão as sessões e responderão perguntas ao vivo estão Omar Hatamleh, gerente de integração técnica da NASA; Stephen Brazil, diretor sênior global de tecnologia da Dell; Pankaj Sharma, vice-presidente executivo da divisão de Secure Power da Schneider Electric, Natalya Makarochkina, vice-presidente sênior da Schneider Electric, entre outros.

A agenda, que começa às 8h e termina às 16h, está composta por palestras como “Um futuro de inovação e transformação estratégica”, “Construir centros de dados Edge sustentáveis”, “O papel do Edge Computing na transformação digital”, “Por que a gestão remota da infraestrutura de TI é crucial para seu negócio e seus clientes” e “Impulsionando o alto rendimento e a satisfação do paciente no hospital de hoje”, entre outras conferências e painéis programados durante o dia.

Os inscritos poderão participar de sessões interativas com perguntas e respostas, bem como sessões de aprendizagem de especialistas mais informativas e técnicas, além de escutar em primeira mão a alguns dos clientes e parceiros atuais da Schneider Electric falando sobre suas experiências e novos projetos.

Innovation Day South America

Data: 28 de maio de 2020

Horário: das 8 às 16h

Para se inscrever, acesse aqui



Website: https://seinnovationday-pt.vfairs.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp