14/05/2020 às 15h42min - Atualizada em 14/05/2020 às 15h42min

​POLÍCIA CIVIL INVESTIGA GOLPE DO CARTÃO DE CRÉDITO SEM FATURA

- 87 News
Na tarde desta quinta-feira, a polícia civil de Turvo/SC, por meio do seu Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, recebeu diversas mensagens por meio das redes sociais informando que golpistas estariam oferecendo “cartões de créditos sem fatura” com uma quantidade considerável de limite pelo valor de R$ 700,00 (setecentos reais). 

Segundo os denunciantes, toda a negociação para adquirir o “Cartão de Crédito” é realizada através do whatsapp, por meio de um número fornecido pelos criminosos.

Depois de convencer as vítimas de que o cartão “não possui fatura”, ou seja, não terá pagamento, os criminosos exigem o pagamento de R$ 700,00 reais para o envio do cartão – que nunca será enviado – porque os criminosos ao confirmarem o depósito da vítima, bloqueiam o contato e não falam mais com a vítima que comprou o cartão de crédito.

Orientamos a população que esse tipo de conduta é criminosa, não existe cartão de crédito sem a exigência de pagamento de fatura, a inadimplência decorre em prejuízo a alguém, devemos nos conscientizar que não só quem vende o cartão comete crime como aquele que adquiri o cartão com a finalidade causar prejuízo a terceiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp