14/05/2020 às 08h34min - Atualizada em 14/05/2020 às 08h34min

CDL DE Içara anuncia vencedores da campanha do Dia das Mães

- 87 News
Inoova Comunicação

Tatiane Alves (Flofer Modas), Ondina Coelho (Loja Zica) e Bernadete Marcellino Romualdo (Farmácia Gabriel) vão receber um presentão da campanha do Dia das Mães da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara. As três consumidoras ganharam R$ 400 de crédito para consumo nas lojas associadas. O sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 13. Mais do que prêmios, a promoção deste ano se estendeu por dois Sábados Totais para facilitar as compras também com mais tempo, conforto e segurança aos clientes.

 
Além dos sorteios para incentivar o comércio local e do horário estendido, a CDL de Içara tornou-se parceira da Prefeitura Municipal e do Sebrae no programa de consultoria nas áreas comercial, estratégia de negócio, gestão financeira e orientação para crédito. A intenção é contribuir com os comerciantes no enfrentamento das mudanças de mercado decorrentes da pandemia de covid-19. A consultoria é gratuita e os formulários de inscrição podem ser retirados na sede da CDL, no Edifício London Office, ou requisitados pelo WhatsApp (48) 99929-3314.
 
Aos comerciantes também estão disponíveis capacitações gratuitas para profissionais e gestores para a continuidade segura das atividades. O curso básico, com carga horária aproximada de 30 minutos, foi elaborado pelo Instituto Mix. Após realizar a matrícula na página https://institutomix.com.br/covid-acii-cdl-icara, basta baixar o aplicativo Mundo IM na Google Play ou Apple Store, inserir o CPF, a senha e começar a estudar. Os participantes e as empresas receberão certificação no encerramento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp