13/05/2020 às 19h05min - Atualizada em 14/05/2020 às 00h00min

Marketplace torna-se uma das ferramentas prediletas para comprar e economizar

O Marketplace Lounge A reúne mais de 200 lojas de moda em um único lugar, entregando as melhores ofertas e descontos de forma prática e eficiente. Nos últimos meses a Plataforma triplicou o número de usuários por entregar o que os consumidores buscam.

DINO
https://www.loungea.com.br


Comprar na Internet é algo corriqueiro nos dias de hoje, apesar de existirem alguns desafios em áreas como a moda por exemplo, onde o consumidor não pode experimentar previamente roupas, calçados e acessórios. E além desse fator que pode pesar na hora de bater o martelo, a certeza de estar fazendo a melhor compra possível em meio a tantas lojas também está presente, mas com a falta de uma ferramenta de peso para auxiliar o público consumidor, quem acaba ganhando a preferência no final das contas são os grandes e-commerces.

Dentro desse contexto surgiu a Plataforma Lounge A, um verdadeiro buscador de produtos capaz de reunir centenas de lojas em um único lugar e dando às pessoas a possibilidade de compararem os melhores preços e descontos do que estão buscando. Essa ferramenta têm se consagrado como um aliado para economizar dinheiro na hora de adquirir aquele sapato ou bermuda, e a empresa vêm observando que a cada dia o número de usuários aumenta, tendo o uso de sua Plataforma triplicado de 2019 para 2020.

"Muitas vezes o usuário vêm diretamente a nós para pesquisar e comparar itens de marcas, pois através de nossa ferramenta ele ainda pode fazer uma busca mais eficiente e poupar tempo e dinheiro.", comenta Leonardo Alonso, gerente da Plataforma.

Para se ter uma ideia, existem mais de vinte mil vestidos de mais de duzentas lojas virtuais, sendo possível ver os maiores descontos e monitorar os preços de todas elas através de suas ferramentas. Mas isso somente foi possível por conta de sua tecnologia que é capaz de navegar pela Internet e identificar os produtos dos e-commerces, indexando qualquer loja e não apenas as parceiras - assim como o Google faz ao navegar por toda a Internet e disponibilizar tudo às pessoas.

"Conseguimos fazer uma varredura completa nas lojas monitoradas, identificar e cadastrar somente os produtos de moda em questão de horas, mantendo os preços e disponibilidade constantemente atualizados.", finaliza Leonardo.

Contando com mais de 3 mil marcas, 500 mil produtos e mais de 200 lojas virtuais em sua base de dados, o Lounge A vêm se tornando um dos principais meios de pesquisa de produtos na Internet, tendo muitos usuários recorrentes que já experimentaram e aprovaram o serviço que é gratuito e que entrega o que promete.



Website: https://www.loungea.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp