04/07/2019 às 07h33min - Atualizada em 04/07/2019 às 07h33min

Polícia Militar apreende menor que traficava no bairro Cristo Redentor

Um adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia

Beto Silva - 87 NEWS
PMSC

Na madrugada desta quarta-feira, dia 03/07/19, a guarnição PM estava em patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor, momento em que avistou um indivíduo na rua, em frente a uma residência, de nome J. V. G. M., 15 anos, já conhecido por praticar o tráfico de entorpecentes naquela localidade.


Ao avistar a guarnição, o masculino empreendeu fuga, evadindo-se para dentro do cercado da residência, contudo, após perseguição, restou abordado. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de seu moletom um invólucro plástico, contendo 23 (vinte e três) porções de substância análoga à crack, totalizando 5,7 gramas.

Cabe destacar ainda que após consulta no sistema, foi constatado que o mesmo possuía mandado de apreensão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi-lhe dado voz de apreensão pela Autoridade Policial Militar pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e por cumprimento de mandado de apreensão, restando o menor conduzido à Delegacia especializada para os procedimentos cartorários e atos administrativos pertinentes.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp