13/05/2020 às 12h46min - Atualizada em 13/05/2020 às 12h46min

​Pavimentação: Rio Comprudente recebe sub-base

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A estrada geral da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul, deve receber a primeira etapa da pavimentação asfáltica ainda este mês. No total serão 3 quilômetros. A conclusão da sub-base da primeira fase, de 1,5 quilômetros, já está pronta. O local já está recebendo a base final, prevendo a pavimentação asfáltica até o final de maio.

O morador mais velho da comunidade, Domingos Luiz Saccon, de 93 anos, aguarda ansioso pela conclusão da obra que passa em frente a sua casa. "São mais de nove décadas acompanhando as melhorias em nossa comunidade. Essa pavimentação é uma conquista, principalmente para as gerações mais novas. Nossa comunidade merece quero viver bastante para ver o nosso Rio Comprudente se desenvolver", afirma.

O prefeito, Ademir Magagnin, e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha, estiveram vistoriando a obra esta semana. “A obra será importante para o desenvolvimento da comunidade. Nós estamos cumprindo um compromisso de levar asfalto para o interior. Já foram beneficiadas a Linha Ferreira Pontes, Linha Tigre, Linha Cabral e Linha Rio Perso (em andamento), Linha Braço Cocal e Vicentina e agora aqui”, afirma o prefeito.

Aninha aponta que a comunidade tem potencial turístico. “O Rio Comprudente é uma comunidade que tem potencial econômico, turístico e é a maior localidade rural do nosso município. As famílias merecem essas melhorias e não temos dúvida que ela fará a diferença”, disse a vice-prefeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp