13/05/2020 às 07h10min - Atualizada em 13/05/2020 às 07h10min

Novo pedido de impeachment de Moisés está entregue

- 87 News
TNSUL
Um novo pedido de impeachment do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva (PSL), foi entregue ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia (PSD) ontem, terça-feira, dia 12. O pedido é feito pelos deputados estaduais, Maurício Eskudark (PL) e Ana Caroline Campagnolo (PSL).


Em seu discurso, a parlamentar do mesmo partido que o governador, disparou: “Ele é um anão político”. “Votei nele, me senti enganada, no momento em que confiei nos seus princípios e promessas de campanha, e também depois de eleito, quando o procurei para cobrar que ele honrasse esses compromissos, vi diante de mim um homem arrogante, prepotente, debochado e indisposto a dialogar e que, inclusive, chegou a gargalhar das propostas que levei a ele”, acrescentou.
 

Junto à deputada, está o parlamentar Maurício Eskudark, ex-líder do governo Moisés. Agora protocolado, o processo será primeiramente avaliado pela Procuradoria Jurídica da Alesc. Posteriormente, caso tenha andamento, será encaminhado à Presidência e em seguida o governador deverá se manifestar. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp