11/05/2020 às 15h30min - Atualizada em 13/05/2020 às 00h12min

Agentes de limpeza entregam 1.000 kits de higiene para pessoas em situação de rua na região central de São Paulo

Sustentare Saneamento também fará a entrega de lanches

DINO
http://www.sustentaresaneamento.com.br


Nesta semana, a Sustentare Saneamento fará uma doação social de 1.000 kits de higiene e lanches para pessoas em situação de rua nas regiões da Sé e Mooca, centro da cidade de São Paulo (SP). A entrega será feita pelos próprios agentes de limpeza que realizam o trabalho de zeladoria nos locais. A iniciativa faz parte da Campanha Sustentare Solidária, que visa contribuir socialmente nesta situação de pandemia do novo coronavírus. As entregas serão feitas hoje (11), terça (12) e quarta-feira (13), a partir das 13h.

"Diariamente, nossos 2.237 colaboradores de limpeza estão na linha de frente para combater os efeitos da COVID-19. Desta vez, queremos contribuir com algo que vai além do nosso trabalho diário. Essa é a terceira ação da campanha Sustentare Solidária e estamos muito gratos em poder contribuir", disse o superintendente da Sustentare SP, Andre Galizia.

Dos 1.000 kits de higiene pessoal, 850 são masculinos e 150 femininos. O kit masculino é composto por: 2 rolos de papel higiênico, 2 sabonetes, 1 desodorante sem álcool, 1 pasta de dente, 1 escova de dente, 1 aparelho de barbear, 1 pacote com cotonetes, 1 suco, 1 garrafa de água, 1 bolinho e 4 pacotes de biscoito de água e sal. O Kit feminino possui os mesmos itens, mais 4 unidades de absorventes. Os produtos serão entregues em sacolas de nylon para garantir maior durabilidade.

A entrega dos kits será feita por aproximadamente 15 varredores em cada dia. Todos receberão máscaras, luvas e álcool em gel. O grupo será acompanhado pelo analista de responsabilidade social da empresa e o transporte dos participantes será feito por um ônibus da empresa, previamente higienizado com hipoclorito de sódio.

Nas duas últimas semanas, a Sustentare Saneamento entregou 1.100 cestas básicas para famílias carentes do Distrito Federal e de São José dos Campos (SP). Outras cidades serão comtempladas nos próximos dias.



Website: http://www.sustentaresaneamento.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp