12/05/2020 às 17h15min - Atualizada em 13/05/2020 às 00h12min

Soler participa da 2ª Semana Anticrise na Área Ambiental

Nesta quinta-feira, o sócio do Felsberg Advogados, Fabrício Soler, falará sobre “Entendendo a Lei 12.305/10 - PNRS - Para Fazer Correto”

DINO
http://www.felsberg.com.br


O Instituto Brasileiro de Resíduos Sólidos - Instituto PNRS, apoia, nesta quinta-feira (14), o debate sobre "Entendendo a Lei 12.305/10 - Política Nacional de Resíduos Sólidos - Para Fazer Correto", dentro da 2ª Semana Anticrise na Área Ambiental. O especialista convidado para o encontro virtual é Fabrício Soler, sócio do departamento de Ambiente, Resíduos e Sustentabilidade do Felsberg Advogados.

Além de Soler, que também é consultor da UNIDO - Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, da ONU, lidera e coordena a live o consultor Ambiental, Edson Martinez, CEO da Beehive Ambiental.

Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

Debate "Entendendo a Lei 12.305/10 - PNRS - Para Fazer Correto"

Data - 14/05/2020

Horário - 18h

Realização - Beehive Ambiental e Instituto PNRS



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp