04/07/2019 às 07h07min - Atualizada em 04/07/2019 às 07h07min

Dia começa gelado em Cocal do Sul e Região

Termômetros registraram temperatura na casa dos 3°C

Redação 87 News
Defesa Civil SC
Foto: Henrique Fontana
Nessa manhã foi registrado em Cocal do Sul temperaturas amenas, termômetros chegaram a marcar 2°C na Praça central da cidade.

Confira a Previsão do Tempo para os próximos dias:

Quinta-feira (04)
 amanhece com frio intenso e tempo aberto na maior parte do estado, destaca-se uma queda de temperatura na faixa de 10°C em relação ao dia anterior, com condições para formação de geada nas regiões do Extremo Oeste, Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul. O vento ganha força no litoral sul, com previsão de mar agitado e possibilidade de ressaca para o Litoral Sul.

Na sexta-feira (05), o frio ganha ainda mais força e as condições para geada no amanhecer persistem. Vale destacar os ventos intensos na faixa litorânea, em especial no Litoral Sul e Grande Florianópolis, onde há condições para forte agitação marítima. No período entre a tarde de sexta e amanhecer de sábado há possibilidade de ocorrência de neve, principalmente nas áreas mais elevadas, devido a uma região de baixa pressão que transporta umidade para o continente.

O final de semana segue com tempo aberto e frio intenso, com condições para geada forte e ampla. A semana ainda começa gelada, entanto o frio enfraquece gradualmente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp