11/05/2020 às 08h08min - Atualizada em 11/05/2020 às 08h08min

Amandio João da Silva Junior é o novo chefe da Casa Civil do Governo de Santa Catarina

Ele assume o lugar deixado por Douglas Borba, que pediu exoneração do cargo

- 87 News
HC Notícias

Amandio João da Silva Junior, ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, será o novo Chefe da Casa Civil do governo de Santa Catarina. Ele assume suas novas funções nesta segunda-feira, 11, e imediatamente passa a compor a equipe de Governo que tem trabalhado 24 horas por dia no enfrentamento ao novo coronavírus.

 

Ele assume o lugar deixado por Douglas Borba, que pediu exoneração do cargo para cuidar de sua defesa no caso envolvendo a compra de 200 respiradores, ao custo de R$ 33 milhões pagos de forma antecipada. A exoneração foi publicada neste domingo, após reunião com o governador Carlos Moisés.
 

O governo do Estado, em nota, afirmou que, "este desafio frente à pandemia – que é de todos os cidadãos catarinenses – se soma à missão primordial do Governo, que é a de trabalhar ininterruptamente para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses. A estrutura governamental segue ativa e atuante em todas as demais áreas, além da Saúde, garantindo a quem vive em nosso Estado a manutenção dos serviços essenciais e a continuidade dos projetos e ações de Governo. Unidos venceremos mais este desafio."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp