10/05/2020 às 18h03min - Atualizada em 10/05/2020 às 18h03min

Homem é preso por receptação em Criciúma; carro e objetos furtados são recuperados

Ocorrência foi registrada neste domingo, no bairro São Sebastião

Thiago Hockmüller - 87 News
Engeplus

A recuperação de um veículo Kia Picanto, com registro de furto e localizado na noite desse sábado, dia 9, em Criciúma, levou também a localização de outro carro e diversos objetos furtados. Um homem foi detido pelo crime de receptação.   

Na noite desse sábado, a Polícia Militar (PM) localizou o Kia Picanto no bairro Tereza Cristina. E foi informada que um veículo Fiat Pálio estava envolvido no roubo. Neste domingo, dia 10, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, no bairro São Sebastião, e encontrou o carro com registro de furto. 

Dentro do veículo foram localizados diversos objetos provenientes de furtos, como um videogame, um ar-condicionado, uma televisão, um notebook, bijuterias, entre outros. Também no interior do Pálio, os policiais encontraram uma caixa de pistola com 11 munições 9 milímetro deflagradas e dois carregadores. 

Os militares abordaram o irmão do suspeito, que relatou que teria “pegado” o veículo na noite anterior. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com os objetos recuperados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp