07/05/2020 às 18h32min - Atualizada em 08/05/2020 às 00h33min

Esri oferece acesso gratuito ao treinamento GIS para profissionais em licença devido ao coronavírus

Aprendizagem de apoio para aulas e software gratuitos durante o período de surto da COVID-19

DINO


Esri, líder global em inteligência de localização, anunciou hoje que fornecerá acesso gratuitoàsua plataforma ArcGIS e recursos de treinamento a profissionais no mundo inteiro em licença não remunerada durante o surto da COVID-19.

Os indivíduos que estão sem trabalho receberão acesso gratuitoàArcGIS on-line e a mais de 20 aplicativos até 31 de agosto de 2020, incluindo ArcGIS Pro, juntamente com uma biblioteca de lições através do Learn ArcGIS e da Esri Academy. Aqueles que quiserem ter acesso poderão se inscrever até 30 de junho para ser membro da Learn ArcGIS em learn.arcgis.com/en/become-a-member/.

Os profissionais GIS em licença não remunerada, devido a interrupções no trabalho, e que desejarem adquirir novas habilidades, podem se beneficiar dessas lições, bem como qualquer pessoa que ainda não tenha experiência geoespacial, mas que deseja explorar uma carreira em GIS.

Learn ArcGIS promove educação GIS através de lições guiadas com base em problemas do mundo real. As lições compreendem desde a análise de negócios e planejamento urbano até resposta a desastres e saúde pública. Os tópicos se destinam a iniciantes e avançados, e estão disponíveis em sete idiomas. A Esri Academy oferece centenas de opções de aprendizagem, com curadoria profissional nos tópicos GIS e ArcGIS. Artigos, vídeos, cursos on-line, seminários e cursos on-line abertos massivos (MOOCs) — como, por exemplo, The Location Advantage (A vantagem da localização) — estão disponíveis sem custo. Planos de aprendizagem rastreáveis permitem que os indivíduos adquiram conhecimento e conjunto de habilidades específicos para alcançar objetivos de desenvolvimento profissional e pessoal.

“Essa pandemia criou uma interrupção sem precedentes e em nenhum outro lugar isso ficou mais evidente do que nas vidas das pessoas que fazem a economia funcionar”, disse Jack Dangermond, fundador e presidente da Esri. “Neste exato momento, é importante para nós fornecer todos os recursos que pudermos para ajudar, e isso inclui treinamento para os profissionais afetados, de modo que assim que eles retornarem, tenham acrescentado expertise geoespacial, o que fará com que sejam uma vantagem para qualquer força de trabalho”. 

A Esri já está oferecendo acesso gratuito aos seus recursos de aprendizagem e de software para apoiar os estudantes universitários que não têm mais acesso aos laboratórios do campus universitário durante o surto da COVID-19. A empresa está estendendo essa oferta para uso não comercial para os profissionais que tenham sido afetados pelas mudanças em seu emprego.

Sobre a Esri

A Esri — líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento — oferece a mais poderosa nuvem geoespacial disponível para ajudar os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. A Esri foi fundada em 1969 e possui soluções de software implementadas em mais de 350 mil organizações, entre elas, 90 empresas Fortune 100, todos os 50 governos estaduais, mais da metade de todos os condados (grandes e pequenos) e 87 faculdades Forbes Top 100 dos Estados Unidos, além de 15 departamentos executivos do governo norte-americano e dezenas de instituições independentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais avançadas para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Acesse a empresa em esri.com.

Copyright © 2020 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas dos respectivos proprietários da marca.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp