07/05/2020 às 19h48min - Atualizada em 07/05/2020 às 19h48min

Polícia Militar apreende quase 10kg de entorpecentes em ação intermunicipal

- 87 News
A guarnição policial transitava pela rodovia Jorge Lacerda quando avistou cruzando pela pista um veículo Fiat/Strada, onde o motorista de forma abrupta buscou evitar e sair do contato visual dos policiais. Diante da situação estranha, a guarnição seguiu atrás monitorando o veículo, o qual adentrou no CTG Pedro Raimundo, aparentando tentar despistar a viatura.

Os policiais então procederam a abordagem do automóvel, sendo identificado que o motorista do veículo, de 33 anos, estava com Mandado de Prisão Ativo, razão pela qual buscou se ocultar da visão dos policiais momentos antes. Em revista veicular padrão então os policiais encontraram uma sacola com 3kg de maconha, escondidas embaixo do banco do caroneiro.

Foi questionado então a propriedade e origem da droga, onde o abordado alegou que apenas era o “mula” de transporte dos entorpecentes, e que seu irmão era o “sócio”, onde possuiria mais uma quantidade expressiva em sua residência, no município de Balneário Arroio do Silva.

Desta forma os policiais deslocaram para aquela cidade, onde com apoio da guarnição do município localizaram a casa. No imóvel estava um masculino de 30 anos, irmão do abordado em Criciúma, sendo localizados mais 3kg de maconha no quarto de fundos, dentro de uma caixa térmica, e ainda 2,6kg do mesmo entorpecente envoltos por plástico inseridos em uma caixa de papelão.

Da mesma forma foi encontrado na casa 4 (quatro) balanças de precisão, 24 (vinte e quatro) comprimidos de ecstasy, 66g de MD, dois relógios onde os abordados não souberam informar a procedência, bem como as quantias de R$ 2.149,00 e U$ 40,00. Diante da flagrância, os dois masculinos foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp