07/05/2020 às 11h12min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h12min

Advogados de ex-assessor de Jessé Lopes publicam nota sobre manifestação de pai de santo

- 87 News
O escritorio de advocacia Herculano, emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, 07, acerca das declações do pai de santo "Digo de Oxum", que culminaram com a exoneração do ex-assessor parlamentar José Henrique dos Santos Romualdo, que trabalhava para o Deputado Jessé Lopes.

Confira a nota:

O escritório Herculano advocacia, após ter assumido o patrocínio da causa que fundamenta a defesa e os interesses do Sr. José Henrique dos Santos Romualdo, acerca dos graves fatos que ganharam notabilidade nas mídias sociais, jornais e rádios de Santa Catarina, levadas a efeito pela pessoa de alcunha denominada ‘’Pai Digo de Oxum’’, exara a presente nota no sentido de recriminar manifestamente o teor das espúrias alegações.

As alegações cunhadas pelo líder espiritual traduzem manifesto conteúdo criminal pela prática de calúnia e de falsidade ideológica, visando adquirir notoriedade no meio político.

O escritório informa que irá tomar todas as medidas judiciais acerca da criminosa exposição midiática que assolou nosso cliente, inclusive ensejando lamentavelmente o desligamento de José do gabinete do deputado estadual Jessé Lopes na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no qual exercia cargo de assessor.

A exoneração ocorreu sem que fosse minimamente oportunizado o contraditório no tocante às inverídicas contratações de trabalho espiritual para supostamente prejudicar o deputado acima mencionado.

Importante destacar que a atitude irresponsável de ‘’Pai Digo de Oxum’’ atingiu não somente a pessoa do nosso cliente, mas também seu próprio filho, que fazia uso de sua remuneração como única fonte de renda para tratar a grave, pública e notória doença conhecida como ‘’ossos de vidro’’, acarretando grande sofrimento por parte da família, que aguarda por justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp