07/05/2020 às 08h10min - Atualizada em 07/05/2020 às 08h10min

CDL de Criciúma se lança programação especial para o DIA DA MÃES

- 87 News
CDL Criciúma
 

O varejo está há poucos dias da segunda data mais relevante do calendário e, diante de um cenário inédito, a CDL de Criciúma anuncia a programação de horário especial de abertura para o Dia das Mães. Com base nas respostas de uma pesquisa feita junto aos associados, a entidade definiu pela realização de um Sábado Mais no dia 9 - véspera do segundo domingo de maio, com atendimento das lojas até 17h.

Consultados sobre quatro possibilidades de dias com horários especiais para oferecer mais tempo para compra aos consumidores, os comerciantes em ampla maioria, 81%, apoiaram a abertura no dia 9 até às 17h. As outras possibilidades sugeridas de dias com horários estendidos na pesquisa tiveram menos da metade dos varejistas favorável à abertura: 01/05 (41%), 02/05 (48%) e 08/05 (38%).

O critério de pelo menos 50% de adesão a horário especial nas datas consultadas determinou a decisão da CDL de Criciúma, frisa a presidente da entidade, Andréa Gazola Salvalaggio. “Temos a tradição dos dois Sábados Mais por mês, porém esse período especial que estamos enfrentando nos faz redobrar a atenção à saúde de todos. Então entendemos que esse horário especial na véspera do Dia das Mães vai permitir com que os consumidores tenham um tempo maior para escolher seus presentes ou compras sem que as lojas tenham aglomerações”, enaltece.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp