06/05/2020 às 08h42min - Atualizada em 06/05/2020 às 08h42min

Quarta-feira será de chuva isolada e temperaturas amenas em SC

Na quinta-feira o tempo muda. Teremos céu limpo e temperaturas bem baixas em todas as regiões, principalmente nas áreas mais altas onde os termômetros podem chegar a -3ºC.

- 87 News
NOTISUL

O deslocamento de uma frente fria em direção ao Paraná favorece chuva isoladas em Santa Catarina durante amanhã desta quarta-feira.

A entrada de massa de ar polar melhora as condições do tempo no estado no decorrer do dia trazendo um clima mais ameno ao Estado.

Teremos máximas de até 23°C no Litoral e Vale; de 15°C a 18°C na porção Oeste e Planalto Norte; e até 13°C no Planalto Sul.

A partir da noite as temperaturas caem bastante e teremos uma quinta-feira gelada em todo estado.

Quinta-feira

O dia será com céu aberto no Estado. Amanhecer com chance de geada na porção Oeste, Planaltos, Alto Vale e Grande Florianópolis Serrana.

As temperaturas mínimas ficam entre 0°C e 5°C na porção Oeste, Planalto Norte, Alto Vale; -3°C e 1°C no Planalto Sul; 6°C e 13°C no Litoral e demais áreas do Vale.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, mas ficam amenas, com máximas de até 24°C no Litoral e Vale; de 16°C a 20°C na porção Oeste, Planalto Norte; e de 12°C a 15°C no Planalto Sul.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp