04/05/2020 às 13h17min - Atualizada em 04/05/2020 às 13h17min

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio no Rio de Janeiro

- 87 News
R7

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). Segundo informações do Balanço Geral, ele estava sozinho no sítio dele, localizado em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

O caseiro encontrou o corpo de Flávio e ligou para o filho do artista, Marcelo Migliaccio, que está a caminho do local.

Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Advogado de Flávio há mais de 20 anos, Sylvio Guerra usou as redes sociais para lamentar a morte do cliente e também amigo.

"Com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu querido cliente Flávio Migliaccio, a quem representava judicialmente há mais de 20 anos e desenvolvi uma amizade além do campo profissional. Flávio tinha muita alegria e um talento que irradiava felicidade, seja como o Tio Maneco, seja como Seu Chalita e todos os outros personagens que interpretou ao longo da sua carreira", escreveu Sylvio, que prestou solidariedade à família.

Flávio tinha 85 anos e colecionava uma série de trabalhos de sucesso na televisão e nos cinemas. Grandes personagens marcaram a carreira do artista que ficou conhecindo por interpretar Tio Maneco, do filme Aventuras com Tio Maneco e Maneco, Xerife, da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, e Seu Chalita, da série Tapas e Beijos.

O último trabalho de Flávio na televisão foi na novela Órfãos da Terra, exibida em 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp