02/07/2019 às 08h31min - Atualizada em 02/07/2019 às 08h31min

Mulher é baleada em Tubarão

Polícia Militar foi acionada

Ricardo Strauss

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências ontem (1) por volta das 16h43min, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Silvio Cargnin, no Morro do Caeté, no bairro Oficinas.

 

No local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual informou que uma mulher veio correndo em sua direção com ferimentos por arma de fogo. O SAMU esteve no local e conduziu a vítima pra o hospital.

 

No hospital, os policiais conversaram com a mulher. Ela contou que havia chegado em sua casa, após ter passado a noite fora, e que um homem foi até sua residência para receber um dinheiro.


 

Ele disse que não iria acontecer nada com ela. Mas após o suspeito sair da casa, seis homens invadiram a residência e um deles apontou uma arma para ela, efetuando um disparo de arma de fogo na coxa e depois no pé da vítima.



 

Outro homem bateu com uma pá em suas costas. A vítima correu em direção à saída do beco e foi atingida também no braço por outro disparo. Então desceu o morro correndo e pediu socorro, caindo na via pública.

 

A guarnição também conversou com o médico plantonista, o qual informou que a mulher não corre risco de morrer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp