03/05/2020 às 21h13min - Atualizada em 03/05/2020 às 21h13min

Leite destinado a alimentação escolar é encontrado à venda em mercado de Criciúma

- 87 News
Melhores Publicações / Linha Verdade

Conforme informações do site Melhores Públicações, imagens feitas no interior do Supermercado Marcon, localizado no bairro Jardim União, em Criciúma, publicadas em redes sociais, denunciam a venda de leite da marca Terra Viva, com carimbo de proibida a venda, por ser produto de licitação destinado à alimentação escolar em Santa Catarina. 

Em nota, o mercado confirmou os fatos e disse que não observou a restrição no momento da entrada da mercadoria. Leia a nota:

O Supermecado Marcon alinhado a boa conduta e transparência em suas relações, assim que tomou ciência do conteúdo constante na embalagem do produto leite terra viva, providenciou a retirada imediata das mercadorias até um esclarecimento por parte do fornecedor.

Infelizmente, não observamos a restrição que consta na embalagem quando da entrada da mercadoria, considerando o volume de entradas que ocorrem diariamente.

Ademais, em contato com o fornecedor, este argumentou que houve erro na hora de expedir a mercadoria enviada, haja vista que nos enviaram produtos que seriam destinados a órgãos públicos, objetos de licitação.

O produto não é impróprio para consumo, portanto, a descrição ali constante apenas restringe a comercilização considerando a destinação específica do lote de produção, todavia, caso algum consumidor se sinta lesado de alguma forma, pedimos que apresente o cupom fiscal para que o supermercado providencie o reembolso ou substituição do produto por outro semelhante.

Por fim, renovamos nosso compromisso com a transparência e verdade, pedindo desculpas pelo ocorrido, nos colocando à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp