03/05/2020 às 20h49min - Atualizada em 03/05/2020 às 20h49min

Bolsas de Estudos PMC/Esucri: mais de 50 estudantes inscritos

- 87 News
Prefeitura de Criciúma
 

A Prefeitura de Criciúma oferece, anualmente, bolsas de estudos aos alunos das instituições de Ensino Superior do município. As inscrições encerram hoje, domingo (3). Até o momento, mais de 50 alunos da entidade já efetuaram o cadastro. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina (Ampesc). A partir da próxima quarta-feira (6), será divulgado a lista dos pré-classificados no site da Esucri (esucri.com.br).

O principal critério de seleção é a carência do candidato, além de possuir renda familiar bruta per capta de até 1,5 salário mínimo, residir na cidade há 5 anos consecutivos e não estagiar na Prefeitura de Criciúma no semestre de pedido do benefício. As bolsas podem ser de 50% e 100%, se nesse último caso o estudante for portador de deficiência. A divulgação do resultado final ocorrerá entre os dias 28 e 29 de maio, no site da instituição.

No período de entrega da documentação, por conta da Covid-19, os alunos classificados poderão trazer a documentação física na instituição dentro do prazo estabelecido ou enviar por e-mail dentro das orientações do edital”, concluiu o coordenador do setor de Apoio Acadêmico da Esucri, Fernando Martinhago.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico, pelo telefone (48) 3431-3713 ou no e-mail apoioacademico@esucri.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp