22/04/2020 às 13h21min - Atualizada em 23/04/2020 às 17h15min

Lançamento da escola Presença Online, o curso “Planejamento de campanhas municipais” é a aposta dos candidatos para a construção de campanhas competitivas

As eleições de 2020 serão as primeiras experiências de prefeitos e vereadores com o período de pré-campanha. Em 2018, a grande maioria dos candidatos não souberam aproveitar esse momento para consolidar reputações e narrativas consistentes e se não quiserem cometer os mesmos erros, os candidatos que concorrerão nessas eleições precisarão rever suas estratégias. O curso da Presença Online é uma ótima ferramenta para saber por onde começar.

DINO
http://presencaonline.com
Prof. Marcelo Vitorino durante o curso Planejamento de Comunicação


O curso Planejamento de campanhas municipais aborda os períodos de pré-campanha e campanha eleitoral e prepara candidatos e profissionais para planejar, desenvolver ou coordenar estratégias para as campanhas de arrancada, reeleição e retirada.

Com exemplos e conteúdos objetivos, os alunos conseguirão ver com clareza o impacto que todas as mudanças trarão ao dia a dia das campanhas políticas.

Para quem é recomendado o curso Planejamento de campanhas municipais?

Por ser um material completo e trazer informações sobre diversos níveis de uma campanha municipal, o curso é recomendado para:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp