04/04/2020 às 19h29min - Atualizada em 04/04/2020 às 19h29min

Bebê de 50 dias após ser curado do coronavírus vira símbolo de esperança na Itália

Leonardo chegou a ficar internado por uma semana

- 87 News
RELEVANTE NEWS

A recuperação de um bebê infectado com o novo coronavírus levou mais esperança para a Itália, que enfrenta o avanço da doença no país. Com apenas 50 dias, Leonardo chegou a ficar internado por uma semana em hospital de Magenta.

A criança não desenvolveu os sintomas graves da doença, mas apresentou febre e dificuldade para respirar. A mãe de Leonardo, Sandra, disse durante uma entrevista ao jornal II Giorno, os momentos difíceis que passou ao lado do filho. “Vivi momentos de preocupação e medo”, disse.

“Percebi que algo estava errado porque o Leo estava muito apático e depois começou a ter febre. Levamos ele até o consultório do pediatra e foi constatado que estava com dificuldade respiratória e batimentos cardíacos acelerados. Quando chegamos ao hospital, nos informaram que o caso dele tinha todas as características do coronavírus. Eu e o Leo estávamos isolados em casa, mas um colega de trabalho do meu marido tinha sido recentemente infectado. Apesar de todas as precauções, o contágio aconteceu”.

A recuperação de Leonardo foi rápida e ele não precisou da ajuda de equipamentos para respirar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp