03/04/2020 às 16h57min - Atualizada em 03/04/2020 às 16h57min

Após deixar hospital, policial baleado no bairro Renascer é homenageado por colegas de farda

Guarnições receberam o PM em casa ao som de palmas e sirenes

Lucas Renan Domingos - 87 News
Engeplus

O soldado do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), de Criciúma, que estava internado depois de ser baleado em uma ocorrência no bairro Renascer, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira, dia 3. O militar retornou para casa e foi recebido com uma homenagem realizada pelos amigos de farda.

O soldado foi atingido com um disparo de arma de fogo de raspão no rosto e outro tiro acertou a região atrás da orelha do policial, ficando alojada no pescoço, próxima da coluna. Ele segue em recuperação domiciliar após passar por cirurgia. 

Ele estava hospitalizado desde o dia da ocorrência, quando junto com o cabo João Batista Figueira Ribeiro, de 41 anos, cumpria um mandado de prisão contra Fabiano Dozol, de 29 anos. O homem que estava sendo preso reagiu e conseguiu atirar contra os policiais. Ribeiro morreu horas depois de dar entrada no hospital.

Na homenagem, as guarnições posicionaram as viaturas em frente ao prédio do policial. Enquanto ele descia do veículo, os policiais acionaram as sirenes e aplaudiram o soldado que sobreviveu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp