02/04/2020 às 14h37min - Atualizada em 03/04/2020 às 00h03min

Michel Temer participa de live inédita para discutir sobre a crise do coronavírus

Promovida pela Necton Investimentos, a conversa com o ex-presidente acontece nesta sexta-feira, 3 de abril

DINO
http://www.necton.com.br


A Necton Investimentos promove amanhã, dia 3 de abril, sexta-feira, às 10h30, uma live especial com o ex-presidente da república, Michel Temer.

Conduzido por Marcos Maluf, CEO da Necton, e o economista-chefe da corretora, André Perfeito, o bate-papo com Temer pretende abordar os possíveis caminhos da constituição brasileira para vencer a crise provocada pelo coronavírus.

"Acreditamos que neste momento, informação de qualidade é uma das soluções para conter a crise. Será uma ótima oportunidade para que as pessoas se informem com embasamento, clareza e transparência. Além da chance de fazerem perguntas para um grande especialista de Estado, os participantes estarão participando de um grande debate, essencial em tempos como este que vivemos”, afirma Maluf.

Para participar basta acessar o site: https://youtu.be/OkaEEIJsbGc.

Sobre a Necton

Fruto da fusão entre as corretoras Spinelli e Concórdia, que estão entre as mais tradicionais do mercado, a Necton possui escritórios na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, além de 23 escritórios parceiros distribuídos por todo o Brasil. Com custódia de R$ 14 bilhões, atende mais de 40 mil clientes com recursos sob gestão na ordem de R$ 1 bilhão.

A empresa atende a clientes pessoa física e institucionais, com produtos nos segmentos de renda variável, renda fixa, fundos multimercados, fundos imobiliários e Tesouro Direto, além de COEs, CDBs e LCIs e LCAs de bancos de menor porte, entre outros produtos.



Website: http://www.necton.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp