26/06/2019 às 10h32min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h32min

​POLICIA CIVIL DE SANGÃO, JAGUARUNA E PESCARIA BRAVA, PRENDEM PREVENTIVAMENTE SUSPEITA DE PRATICAR HOMICÍDIO EM TUBARÃO EM 2018

Redação 87 NEWS
Giovani Miottello
Na manhã de hoje, por volta das 07:00 horas, em uma operação conjunta entre as três Delegacias fora cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de J. C. M. 28 anos, suspeita de estar envolvida em um homicídio na cidade azul no final do ano passado, no bairro Revoredo.

J.  vinha sendo procurada desde então por um possível envolvimento nesse crime . No início da semana, os policiais civis passaram a receber denúncias de que havia uma foragida em uma
clinica de recuperação de dependentes químicos na cidade.

Após confirmarem a presença da foragida na casa de recuperação, os policias montaram uma operação e se deslocaram à localidade de Garganta para dar cumprimenro na ordem judicial. 

Ela foi encontrada no local onde recebeu voz de prisão, e foi encaminhada a Delegacia de Sangão para os procedimentos e após fora recambiada para o presidio Regional Feminino de Tubarão, ficando à disposição a justiça. Ela possui varias passagens policias por tráfico além do crime de homicídio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp