02/04/2020 às 18h20min - Atualizada em 02/04/2020 às 18h20min

E​nfrentamento: Cocal do Sul faz apelo para que população se una para ajudar a fomentar o comércio e empresas locais

Município coloca à disposição canais para ajudar a divulgar serviços pela internet, por entrega, através de e-commerce ou pelo telefone

- 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
Em meio a pandemia do COVID-19, causador do coronavírus, o comércio e empresas foram obrigados a fechar as portas para evitar a propagação da doença. No entanto, muitos estabelecimentos continuam funcionando normalmente, mas nem todos os clientes têm conhecimento sobre como acionar estas empresas e lojas.
 
É pensando em ajudar as empresas, comércio e clientes que o Governo Municipal de Cocal do Sul disponibiliza as suas redes de comunicação para divulgar e informar a população. Empresas que estão atendendo por delivery, possuem e-commerce ou tem serviços de entrega podem se cadastrar e informar como os clientes podem entrar em contato. Para acessar e saber quais comércios e serviços estão trabalhando normalmente ou, ainda, cadastrar uma empresa, basta entrar em contato pelo whatsapp 99911-2321. Também é possível acompanhar pelo instagram: @prefeituracocaldosul ou pelo facebook da prefeitura de Cocal do Sul diariamente.
 
O prefeito Ademir Magagnin faz o apelo para que a população valorize e dê preferência às compras na cidade. “Nosso comércio já sente fortemente os efeitos dessa crise, assim como nossas empresas. Por isso, pedimos a toda população para que adquira seus produtos, alimentos e demais itens em nossos estabelecimentos.  Muitos estão trabalhando com tele-entrega, venda on-line e inovando com criatividade dentro dos cuidados necessários para atender os clientes. Nós estamos colocando à disposição nossos canais para que possamos ajudar a fomentar juntos a economia e a superar essa fase de enfrentamento. Todos os empreendedores podem participar. O requisito é prestar serviço pela internet, por entrega, através de e-commerce ou pelo telefone. A ideia é divulgar seu serviço e se manter funcionando”, declara o prefeito Ademir Magagnin.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp