27/03/2020 às 08h34min - Atualizada em 02/04/2020 às 01h33min

ClickTube News registra aumento de até 3.000% na audiência com Coronavírus

O jornal apresentado por Guto Abranches é exibido diariamente na plataforma ClickTube

DINO
http://www.clicktube.com.br


O ClickTube News está a menos de um mês no ar e tem conseguido, gradualmente, crescer o número de visualizações das suas edições. Especialmente, a partir do início da quarentena, quando fez uma transmissão ao vivo com mais de seis horas de duração e passou a ter edições maiores sobre a doença. Guto Abranches, conhecido pelo trabalho na Globo News, passou a apresentar de casa o informativo comprovando a mobilidade que a internet permite no trato da notícia. "Hoje já temos vídeos com mais de 3,5 mil visualizações e as nossas transmissões diárias tiveram um crescimento de público que nos impressionou", afirma o jornalista.

O ClickTube News foi desenvolvido para ser o canal de informações do mundo digital, destacando os assuntos que mobilizam as redes sociais e os memes que viralizam. "nosso objetivo é registrar o comportamento nas redes e, principalmente, pontuar as notícias que são verdadeiras ou falsas no universo da web", acrescenta o apresentador.

O jornal on-line é também a porta de entrada para os canais da plataforma ClickTube, que reúne canais de YouTube produzidos por jornalistas e artistas que estão migrando o conteúdo da TV para a web. O ClickTube News conta com a participação de vários produtores de conteúdo espalhados pelo Brasil e pelo exterior. "Nessa cobertura do coronavírus nós estamos contando com a participação de nossa equipe de ClickTubers que conseguem dar um olhar pessoal sobre a pandemia, tanto no Brasil, quanto na Europa e Estados Unidos. E como nosso olhar está todo voltado para as redes a gente equilibra a cobertura com um pouco de leveza e bom humor que são características marcantes do comportamento na web. Sempre com responsabilidade e isenção", conclui Guto Abranches.

Instagram, Facebook e Twitter: @ClickTubeBrasil



Website: http://www.clicktube.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp