25/06/2019 às 16h24min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h24min

Mampituba/FME retornou de estadual com 9 medalhas

Ao todo foram três medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze

- 87 News
Liandra Fenali
Com nove representantes, a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, conquistou nove medalhas na última disputa, dia 22. A equipe participou do Estadual de Velocidade Fita Azul de Natação l, realizado no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os representantes criciumenses conquistaram três ouros, duas pratas e quatro medalhas de bronze.
 
A atleta Rafaela Silveira Lino, foi o grande destaque do Mampituba na disputa. Sozinha, ela conquistou os três ouros para Clube, além de uma medalha de prata na prova dos 100m borboleta. Já no revezamento 4x50m Livre Infantil 1 e 2 (13 e 14 anos), os atletas Arthur Silva, Matheus Silva, Cezar Nacif e Bruno Pais conquistaram o quinto lugar, com tempo de 1'56"48.
 
O técnico de natação, Carlos Henrique da Cruz Fernandes, acompanhou os atletas. O evento, organizado pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC), contou com quase 300 nadadores inscritos, que representavam 16 Clubes catarinenses.
 
A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3015.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp