31/03/2020 às 16h21min - Atualizada em 31/03/2020 às 17h23min

Policiais são alvejados com tiros de arma de fogo durante abordagem no bairro Renascer

Reforço de mais duas aeronaves e do canil devem chegar na região

Lucas Renan Domingos - 87 News
Engeplus

A Polícia Militar de Criciúma, com apoio do Saer, atende neste momento uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Renascer, em Criciúma. 

Conforme as primeiras informações, a Guarnição Reforcada (GR-9) fazia rondas pelo interior do bairro quando foram recebidas a tiros por criminosos armados. 

Segundo o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto, a informação é que pelo menos um dos policiais, está em estado grave. “O comando do 9º Batalhão de Polícia Militar está comandando a operação e um cerco foi montado para tentar encontrar o marginal. Não sabemos se durante a abordagem ele pegou a arma de algum policial ou já estava em porte dela. A ocorrência ainda está em andameto”, afirmou Barreto.

Os policiais foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital São José. Os militares fazem parte da Guarnição Reforçada Norte (GR9/Norte). O Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil também presta apoio na ocorrência.

Polícia segue na captura do foragido

 

Toda a força policial militar de Criciúma, Içara e Araranguá estã mobilizadas para captura o foragido que alvejou os dois policiais militares, no bairro Renascer. A polícia civil e o SAER também estão dando apoio nas buscas. 

Está sendo deslocada para a região, o Canil de Florianópolis, além de mais duas aeronaves de Lages e Balneário Camboriu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp