18/12/2018 às 10h23min - Atualizada em 18/12/2018 às 10h23min

Mais de dez horas depois, incêndio na Zona Sul de Manaus ainda apresenta focos de chamas

Por volta das 6h30, casa já destruída pelo fogo apresentou novo princípio de incêndio.

g1.com.br
O incêndio que atingiu mais de 600 casas na noite desta segunda-feira (17) no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, continua a apresentar novos focos de chamas. Na manhã desta terça-feira (18), moradores da região relataram que o local ainda apresenta riscos. No início desta madrugada, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou que assinará decreto de calamidade pública.
Famílias atingidas pelo incêndio permaneceram no local durante toda a noite. Segundo moradores, a estrutura de uma casa de alvenaria por trás da Rua Inácio Guimarães - destruída durante o incêndio - apresentou uma explosão às 6h30 desta terça. As chamas tomaram conta da residência, mas o Corpo de Bombeiros combateu o fogo imediatamente.
Os bombeiros, Polícia Militar e Manaustrans estão no local para orientar moradores e observar a situação. O acesso às ruas atingidas - bloqueado ontem a partir da ponte da avenida 7 de Setembro/avenida Leopoldo Peres; rua Felismino Soares; avenida Lourenço da Silva Braga e Ponte de Educandos - começou a ser desbloqueado na manhã desta terça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp